Image and video hosting by TinyPic

05/10/2015

0

A Visita ( The Visit ) . O Filme.

Imagem Google

Oiii amores tudo bem com vocês, espero que sim pois comigo está tudo ótimo! O que fizeram no final de semana, bem eu visitei minha querida avó no sábado e no domingo limpei a casa e assisti dois filmes com minha família, um filme foi para minha filha e o outro eu e meu esposo assistimos juntos pois a minha filha já havia dormido. Fiquei em dúvida em qual indicar para vocês e resolvi o segundo filme que é de terror!!!! Amoo quem me conhece sabe que sou fã de filmes assim rsrsrs... bom quem ai adoro um bom terror vai gostar desse pois é um filme também de alerta as pessoas que deixam os filhos viajarem sozinhos achando que tudo vai ocorrer bem.

O filme se chama A VISITA ( THE VISIT)  conta a história de uma família, onde a mãe se apaixonou por um rapaz mais velho e seus pais não aceitaram o namoro e ela por fim saiu de casa e foi tentar a vida com o seu namorado em outra cidade, ela teve dois filhos com ele e um dia ele foi embora abandonando os filhos e a esposa, e desde quando foi embora ela nunca mais têm contato com os pais e um dia resolveu mandar seus filhos para irem visitar os avôs enquanto ela fazia uma viajem com seu novo namorado.
Casal de irmãos chegam na casa dos avôs e recebem ordens nada normal  e seus queridos avôs começam a  ter comportamentos bizarros. 
O tempo passou o casal de irmãos passaram a ter medo e por fim ficam sabendo que eles não são seus avôs e eles estão em perigo.
Sinopse:
The Visit foca na história de um irmão e uma irmã que vão para a casa dos avós, uma remota fazenda na Pennsylvania, para uma longa viagem. Uma vez que as crianças descobrem que o casal de idosos está envolvido em algo extremamente perturbador, eles veem que as suas chances de voltarem para casa estão diminuindo a cada dia que passa.






Bom não irei contar o filme todo né quero que vocês assistem e depois me contem o que acharam desse filme, na minha opinião foi legal pois levei alguns sustos rsrsrs vale a pena assistir.
Amores por hoje foi isso espero que gostaram da minha dica de filme, quando assistirem digite a #dicasaraemanuelly ok, um bjo xauzim!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Sara Emanuelly | utilizadores online Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger