Image and video hosting by TinyPic

11/09/2015

0

Whatsapp e seus Conflitos!

O Whatsapp é lugar de zoeira e muita brincadeira. Boa parte das brincadeiras de Whatsapp são feitas em grupos. São principalmente pegadinhas ou piadas.
Os grupos do
Whatsapp são um dos motivos pelos quais o aplicativo se tornou tão popular no Brasil. Entre os usuários, todo mundo tem um grupo de amigos, seja grupo de família, sauna, futebol, blogueiras, youtubers, jogos, até mesmo de putaria rsrsrs... eu por exemplo tenho vários grupos no meu Whatsapp adoro conversar com outras pessoas e todas são mulheres e meninas heim... nada de homem no meu  Whatsapp  só tenho alguns homens add no meu celular que eu conheço pessualmente e todos são casados eram de um grupo que eu participava e tive que sair por problemas pessoais que eu acho que a maioria ja teve o mesmo conflito que eu tive, e as vezes é melhor você sair do grupo para não virar bagunça e piorar as coisas.
Esse será o nosso assunto de hoje, quem nunca entrou em um grupo no  Whatsapp  e ja viu ou  participou de briguinhas e conflitos, que atire a primeira pedra kkkk eu sempre vejo que todos os grupos que eu já participei tem ou teve brigas discusão sem sentido, as pessoas se desentendem atoa por coisas banais que o estresse do dia-a-dia faz com a gente.
Imagem Google 
Grupos de família, quando tem uma festa na casa de tal pessoa e você foi o último a saber, ou não foi convidado.
Gera um assunto que você sempre fica perdido na conversa pois ninguém te ligou para contar. 
Teve uma resenha na casa de algum parente e teve um assunto onde você não aprovou e todos ficaram contra sua opnião.
Formatura e não sobrou convite para você.
Aniversário de alguém da família e você não foi pois ninguém te deu carona.
Várias coisas gera um conflito entre as pessoas da famiília e você não pode nem se quer sair do grupo pois senão fica pior, o melhor e tentar resolver o assunto e por um ponto final.

Grupo de blogueiras, esses são os que mais gera brigas e intrigas pois são várias pessoas diferentes adicionadas com um único objetivo  crescer profissionalmente e ter seu blog reconhecido ao invés de umas ajudarem as outras na verdade cada uma quer ser melhor que a outra, quer ter mais visitas no blog, ou que ser mais famosa com postagens diárias e ter mais seguidores... não falo de todas as blogueiras mais algumas são assim, divulgam seus blogs e postagens e nunca visita o blog das companheiras do grupo, isso me irrita bastante, pois grupos são feitos para gente crescer juntas assim todas vão ser reconhecidas se trabalharem juntas. Adoro grupos que tem haver com TAGS, postagens coletivas isso é muito bacana pois todas se interagem, mais algumas como sempre não fazem isso mesmo sabendo que é para interagir elas não estão nem ai postam e não vai no blog das companheiras nem se quer segui o blog.
Eu graças a Deus tenho um grupo que eu criei e tem poucas meninas adicionadas nele que são as melhores amigas que eu encontrei no mundo online. #BestFriends esse foi nome que coloquei no grupo pois elas são minhas melhores!

Grupo de Amigas, esse também as vezes gera discussão, afinal amigas são aquelas que sempre falam a verdade e na real ninguém gosta de escutar umas verdades num é verdade?

Grupo de faculdade, clarooooooo que terá alguém que gosta de fofocar e  sempre gera uma inimizade pois quem gostam de falar mal das pessoas ai  quando vai falar dela ai ela se irrita e parte para ignorância.
E quando a fulana tira nota baixa e todas do grupo ficam falando.
Ou quando a fulana está de namorado novo e tem sempre um que quer atrapalhar.
Falam mal dos professores e sempre tem uma que defende os professores.
Tem trabalho a ser feito e entregue e sempre terá aquela que carrega as meninas do  grupo todo nas costa e depois fica reclamando e gera briga.
Ou as folgadas que nunca estudam e ficam pedindo ajuda no grupo e as que estudam não curte ajudar ai vai gera uma discussão.

Bom amores na minha opinião eu acho que devemos parar de olhar so para nosso umbigo e aprender ajudar ao próximo, tento faz o grupo que vocês estejam sejam de conhecidos ou não, temos que saber escutar o que o outro tem a falar e aprender a ter controle pois na vida nem tudo é do jeito que você quer que seja, e dar valor nas pessoas pois a vida é curta e bate papo online é só uma terapia e distração dos problemas que temos que enfrentar no dia-a-dia. 

Bom minha lindas leitoras me diga se vocês já participaram de grupos assim no  Whatsapp  ou ainda participam!
Vou adorar saber das confusões rsrsrs conte ae pra mim alguma que já presenciaram. Bjus 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Sara Emanuelly | utilizadores online Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger