Image and video hosting by TinyPic

14/09/2014

0

A Culpa é das Estrelas - O FILME


Oi amores como estão, bom eu estou bem demais graças a Deus!
Demoro a atualizar o blog né queridos mais sempre posto nunca irei abandonar vocês e quero agradecer o carinho por mim! Bom hoje temos uma dica de filme para assistir com a família a noite de domingo comendo uma pipoca e tomando uma Coca-Cola bem geladinha hummmm que tal?! =) Eu sitei noite de domingo pois sempre todos ficam chatiados pois o fim de semana acabou e a segundona chegando e a maioria das pessoas ficam achando a vida ruim pois tem que trabalhar e tal... bom depois de assistirem esse filme acho que nunca mais vão ficar reclamando atoa da vida pois ele faz você pensar que sua vida é maravilhosa, mesmo quem não tem muitas condições mais tem a o bem mais valioso do mundo saúde e vidaa!!!


A culpada é da Estrelas é um filme baseado no livro de John Green.
Hazel Grace Lancaster (espetacular Shailene Woodley) tem 16 anos e convive há três com um câncer que começou na tireoide e depois se espalhou para seus pulmões. Em estágio avançado da doença, ela sobrevive graças a um tratamento experimental e à ajuda de um cilindro de oxigênio, seu companheiro inseparável, conectado às suas narinas por meio de uma cânula. Obrigada pelos pais a frequentar um grupo de apoio para jovens com câncer para fazer amigos e evitar uma depressão, Hazel conhece Augustus “Gus” Waters (Ansel Elgort), 17, sobrevivente de câncer nos ossos à custa da amputação de uma das pernas.
Bom os dois começaram um lindo romance  depois de muito tempo de amizade e a Hazel evitando e falando que eram somente amigos rsrs não precisa nem falar né no final os dois se entederam e finalmente assumiram o namoro. Sim, é um filme inegavelmente adolescente: primeiro amor, descobertas, identidade, lugar no mundo, perspectivas de futuro estão todos lá.


Bom não irei contar o filme todo pra vocês somente falei um poquinho que é óbvio que iria acontecer no filme, pelas imagens da capa e tal...essa imagem acima é linda mesmo eles com tantos problemas de saúde são assim unidos e felizes.


Augustus e Hazel mesmo com pouco tempo de vida sempre estavam juntos e com sorriso no rosto  igual nessa imagem e isso é um exemplo pra quem tem tudo na vida e principalmente saúde e ainda assim fica reclamando. 


Bom amores filme MARAVILHOSO assistem! Bjus








Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Sara Emanuelly | utilizadores online Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger