Image and video hosting by TinyPic

28/07/2014

5

A Bela e a Fera (O Filme)


Olá amores como estão? Espero que bem! Hoje trago uma dica de filme bem legal para se assistir com a família,  é pra todas as idades e o nome desse filme é "A Bela e a Fera" quem não conhece né rsrsrs, assisti ontem com a minha família e ameiiii e falei para meu marido que iria compartilhar com vocês e ele adorou... eu sempre assisto filme a noite eu adoroooo pois é uma ótima maneira de reunir a família e nada melhor também assistir um filme que agrada todas as idades =) A Bela e a Fera é uma linda estória infantil e agora com pessoas ficou ainda melhor!
Eu assisti com ele legendado acho que ainda não tem dublado, é um filme Francês e conta uma estória linda... começando com o pai de Bela um senhor muito rico e poderoso e têm 6 filhos sendo 3 mulheres e 3 homens, a mais nova é a Bela e o nome já diz tudo ela é bela rsrs seu pai perdeu sua fortuna e ficou pobre e todos foram morar em uma simples casa e tiveram que ter uma vida simples e ninguém gostou da vida dura do campo, exceto a Bela ela se acostumou com a vida rural. Seu pai por acidente encontrou castelo da Fera e lá ele pegou uma rosa para levar para Bela e a Fera viu e em troca exigiu a sua filha mais nova! Bem ai vou parando por aqui senão conto o filme todo e ninguém vai assistir =) bom é isso vale muitooo a pena ver... depois me conta o que acharam bjus e até a próxima!

A Bela e a Fera  (La Belle & La Bête)
Gênero: FantasiaRomanceSuspense.
Duração: 112 min.
Ano:  2014.


Sinopse: Em 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de seis filhos. A família se muda para o campo e a filha mais jovem, Bela (Léa Seydoux), parece ser a única gostar da vida rural. Quando o pai de Bela pega uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o monstro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça.












5 comentários

  1. Nunca assisti, assim que puder vou baixar,
    Beijos.
    Post novo lá no blog; http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/2014/07/lampada-decorada.html

    ResponderExcluir
  2. valeu a dica
    vc ja assistiu a malevola? c a angelina joli uma outra versao da "bela adormecida" esse sim fez jus ao tema do conto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Sara Emanuelly | utilizadores online Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger